Cyber Security

Segurança de Dados com SAINT

Semantix AI Networking Traffic (SAINT) é uma plataforma que pode detectar, alertar e analisar eventos em rede, e processá-los com técnicas de Inteligência Artificial. Usando algoritmos únicos, ele pode processar dados vindos de Netflow, Proxies, Logs, Syslogs, Logs de Firewall e outras fontes.

Nós permitimos que seus próprios dados colaborem com os cálculos, provendo customizações para seus dados enquanto recomendamos estratégias para a solução de problemas. SAINT também pode trabalhar com dados de suas soluções de segurança atuais, aprimorando-os e adicionando análises de Inteligência Artificial aos seus dados.


Inteligência Artificial para Análise de Tráfego de Rede

Descobrir como as invasões ocorrem não é uma tarefa fácil. Com Inteligência Artificial, isso se torna bem mais fácil, pois o usuário não precisa analisar grandes quantidades de dados procurando por anomalias. Algoritmos de Inteligência Artificial podem residir nos dados de diferentes formas, assim provendo uma melhor análise.


Porque usar o SAINT?

Detecte invasões antes que elas ameacem você, pois detectá-las depois que elas aconteceram não é uma boa ideia. Seria ótimo se você pudesse constatar alguns padrões antes da invasão. SAINT pode te ajudar a alcançar isso através de algoritmos de Inteligência Artificial.

Não apenas suspeite, mas inspecione o suspeito com descobertas e visualizações de dados. Com nossa plataforma de análise, você conseguirá analisar os dados e o tráfego de maneira bem ágil. Você não precisa manter seus olhos em grandes arquivos de log tentando descobrir o que deu errado. Com uma visualização detalhada, você será capaz de entender o Netflow completamente e detectar atividades suspeitas em alguns cliques.

Construa inteligência com experiência: tudo que você usa no SAINT é utilizado para aprendermos sobre futuras interações. O SAINT também aprende com os usuários. Assim que o usuário interage com botões, define ou reporta novos problemas, o sistema aprende sobre isso. Depois de um tempo, ele será capaz de criar novas recomendações para novos problemas de acordo com o que o usuário está fazendo na plataforma.