Semantix AI Library

Quando você precisa encontrar padrões nos dados, ou criar sistemas que possam aprender com os dados conforme são gerados, é necessário trabalhar com algoritmos de machine learning. Esses algoritmos exigem que os dados estejam devidamente preparados para melhorar a capacidade de processamento e os resultados.

Uma solução de inteligência artificial, portanto, necessita de especialistas que entendam como lidar com isso da melhor maneira. A Semantix possui uma extensa biblioteca já pronta de técnicas de machine learning e deep learning que podem ser utilizadas para incrementar as suas soluções. Dentre elas, possuímos já uma biblioteca de algoritmos para:

  • Criar regressões lineares, permitindo, por exemplo, analisar o comportamento histórico de preços, encontrar o credit score de clientes e outras análises similares;
  • Criar sistemas de classificação, permitindo encontrar categorias de transações, identificar fraudes, encontrar diagnósticos, prever o cancelamento de serviços por parte do cliente (churn), prever o nível de satisfação do cliente a partir de um feedback escrito e muito mais;
  • Segmentar bases de clientes, produtos ou encontrar padrões nos dados;
  • Recomendar produtos a partir da experiência dos clientes de maneira individualizada;
  • Criar sistemas de identificação de clientes, identificação de fluxo de pessoas ou de análise de dados de sensores IoT, permitindo uma melhor análise de ambientes internos, levando a taxas de conversão e margens melhores.

E muito mais. Saiba mais sobre a nossa biblioteca de algoritmos de inteligência artificial entrando em contato conosco.